segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sobre o blog

Alguns leitores que me seguem a mais tempo, sabem que ao longo da minha trajetória na blogsfera o blog já passou por inúmeras mudanças.
Isso aconteceu porque ao longo de todos esses anos que tenho postado, minha vida mudou muito e o blog acompanhou essa evolução.

Creio que mudanças sempre são bem vindas, há os que dizem que isso não é bom para a publicidade do blog, pois quando você segue espera sempre encontrar aquele determinado assunto, naquele determinado lugar, mas infelizmente, não consigo me deter a um mesmo perfil sempre.

Dessa vez, escolhi falar um pouco mais sobre minha experiência com uma cachorrinha, a Margot, e apesar de vocês poderem encontrar muitos post's sobre nossas aventuras, quero que esse seja um lugar onde eu possa falar sobre tudo.


Outro assunto que vocês verão com frequência aqui é sobre voluntariado, tenho uma veia voluntária dentro de mim que faz meu coração pulsar mais forte toda vez que toco nesse assunto.

Coloquei uma meta de que iria ler um livro por mês durante esse ano, nesses quatro meses eu já li 2... Hehehe! Tenho que correr para recuperar a meta... Mas, enfim, vocês lerão um pouco sobre eles também.

Li muitas matérias sobre publicidade de blogs, pois acho que (como a maioria das mulheres que participam desse mundo), meu sonho é viver disso! E irei compartilhar minhas descobertas com vocês.

Do mais, dependerá da inspiração diária, caso tenham algum assunto que queiram que eu aborde aqui, aceito sugestões.

Como é para vocês o processo de inspiração para postagens? Tem alguma dica?

2 comentários:

  1. Sucesso nessa nova fase de vida.
    Bom final de semana.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nayara, para mim blog é um cantinho onde você compartilha seus gostos, sua vida e nele é super válido ter o que é vocês: sua cachorrinha, seu voluntariado, suas pesquisas...Sei que existem blogs que seguem uma linha, por exemplos livros (espero que consiga atingir sua meta...hehehe), mas acredito que o que faz a essência do blog é ele ser você, de uma forma ou outra: seguindo ou não um tema. Porque isso faz o público sentir. xD
    Vou acompanhar a nova fase. Muita luz.

    www.papuff.com

    ResponderExcluir